Minha experiência alugando carro em Orlando (e por que eu recomendo que você faça o mesmo)

 Sabe aquele tipo de decisão que muda totalmente o rumo da sua viagem? Alugar um carro em Orlando foi exatamente isso pra mim.

Eu estava na dúvida — achando que conseguiria me virar com Uber ou transporte dos hotéis — mas ainda bem que resolvi pegar um carro. A liberdade de ir aos parques no meu tempo, fazer compras sem pressa e até dar uma esticadinha até Tampa foi impagável.

No meu planejamento, acabei caindo num conteúdo super útil do blog Florida Para Brasileiros que me ajudou muito a entender os tipos de seguros, taxas extras e como comparar preços direito. Foi ali que aprendi, por exemplo, a evitar “empurroterapia” no balcão da locadora.

Outra coisa: dirigir por lá é bem mais tranquilo do que eu imaginava. Ruas largas, sinalização clara, e com o chip de internet funcionando no celular, usei o Waze sem nenhum problema.

Então se você tá indo pra Orlando, principalmente se for sua primeira vez, eu recomendo fortemente considerar o aluguel de carro. Dá outro ritmo pra viagem. E com informação certa, dá pra economizar bonito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Calendário de Lotação dos Parques de Orlando] em 2025

Planejando Disney em 2025? Esse guia de ingressos vai salvar sua viagem

Compras em Orlando: Por que a Marshalls Deve Estar no Seu Roteiro